Descubra seu Propósito

Pictograma Logos

O que aconteceria se você acordasse pela manhã consciente da razão pela qual você existe?

Como seria ter essa certeza a ponto de não perder tempo com coisas irrelevantes e apenas se concentrar com seu propósito? Deus deseja revelar a razão principal pela qual Ele criou você e nós da Comunidade Bíblica Logos, queremos ajudar você a se envolver num processo de descoberta e realização da missão da sua vida.

Existem 5 elementos essenciais para gerar pessoas saudáveis e o nosso processo de desenvolvimento integra cada um deles: Identidade, Comunidade, Maturidade, Responsabilidade e Destino.

1

Pegue a Visão: Identidade.

É fundamento saber quem você é em Deus; isso significa se conectar à sua origem Nele até que você chegue ao destino determinado por Ele para você.

É parte fundamental da nossa cultura como Comunidade Bíblica Logos, ensinar e manifestar sobre o tema Paternidade e Filiação, que é a base da nossa identidade em Cristo. Esse é o ambiente dos primeiros passos, da restauração, da afirmação e da solidificação dos valores do Reino.

2

Encontre sua Família: Comunidade & Maturidade.

Não fomos criados para vivermos solitários e isolados das pessoas; somos serem relacionais e é muito importante para nossa saída emocional e espiritual, que tenhamos raízes e desenvolvamos família.

No Reino, Deus estabelece figuras de liderança que nos ajudam de forma saudável como é o papel dos nossos pais; suprindo, orientando, protegendo, amando.

Viver em família é uma dádiva e encontrar seu povo e fazer raízes, fará com que você possa não apenas descobrir seu propósito, mas seja capacitado para cumpri-lo.

Maturidade é a chave para a próxima etapa e ninguém alcança isso sem desenvolver ter raízes profundas. É na constância do serviço, na obediência ao processo, na submissão aos mandamentos que vamos amadurecendo, mas é principalmente quando assumimos responsabilidade para ser um cooperador no corpo familiar que realmente evoluímos.

3

Passe a Visão: Responsabilidade & Destino.

O objetivo de todo pai não é criar eternas crianças, mas instruir e desenvolver seus filhos para que se tornem adultos saudáveis, formando a própria família e desenvolvendo seu propósito. Jesus confiou a nós a continuidade da Sua missão para que, assim como Ele, com amor e serviço, possamos transformar o mundo ao nosso redor.

Essa é a fase onde você se moverá no ministério que Deus te confiou e assim construirá os degraus rumo ao seu Destino em Deus.