Eventos

Fundada pelos pastores Paulo e Anny Silva, a Comunidade teve início no dia 22 de Janeiro de 2014. Através de uma Palavra de Deus de direcionamento, o Pr. Paulo entendeu que o seu ministério, outrora itinerante, agora estava passando por uma transição para um novo formato.

Depois de ministrar por muitos anos, realizando muitas viagens de treinamento, conferencias e missões, tanto no Brasil como em alguns países, ele chegou a conclusão de estar ouvindo a voz de Deus para levantar uma geração.

O nome LOGOS significa VERBO.

Verbo é o que dá sentido, que organiza uma sentença, a comunicação e que estabelece o sentido das coisas. No evangelho de João, essa palavra aparece no capítulo 1:1 e faz referência à própria pessoa de Jesus, como o VERBO de Deus. No sentido grego da palavra, o entendimento que se tem é: O LOGOS é uma ação, um pensamento que estabelece uma CULTURA. É a ação que transforma e recria. Tudo foi feito por Ele e sem Ele nada do que existe, existiria. Ele estava desde o início em Gênesis, quando foi liberado pela boa de Deus e colocou todas as coisas em ordem. Cremos em nosso papel profético de liberar Jesus, o LOGOS, não apenas em nossas palavras, mas principalmente em nossas ações, para restaurar uma geração e transformar cidades e nações.